A Galderma, indústria farmacêutica especialista em dermatologia que oferece soluções para o cuidado com a pele, até o tratamento de doenças cutâneas e de unha, realiza campanha com o ator Malvino Salvador para aumentar o conhecimento sobre as possibilidades de tratamentos estéticos para o cuidado com a pele masculina.
A realização de procedimentos estéticos não cirúrgicos segue crescendo¹ e, apesar das mulheres liderarem a busca por esses tratamentos, os homens também estão aderindo. “Atentos a essa tendência, fomos buscar uma figura masculina que nos ajudasse a promover a importância do autocuidado entre os homens, com foco em conquistar um envelhecimento saudável, alinhado ao compromisso de ajudar pessoas a atingirem seus desejos pessoais, preservando seus traços, respeitando suas histórias e garantindo qualidade de vida no que diz respeito à manutenção da saúde da pele na longevidade”, explica Lígia Santos, Head da unidade de negócios de estética da Galderma para Brasil e América Latina.
A Galderma, como líder do mercado de estética e Top Of Mind* dos profissionais da saúde nas categorias bioestimulador de colágeno e ácido hialurônico injetável, segue trabalhando para aumentar o conhecimento das pessoas sobre formas de manter a qualidade de pele independentemente da idade. Restylane® é o ácido hialurônico mais injetado por especialistas brasileiros e considerado o mais seguro entre os géis de ácido hialurônico disponíveis no mercado² e Sculptra® é considerado o bioestimulador de colágeno preferido pelos especialistas* por conta de sua eficácia contra a flacidez e segurança comprovados**.
*Pesquisa realizada pelo segundo ano consecutivo, 2021(n=141) e 2022(n=150).
**Data on File. JOB 0507F20 Message Recall Aesthetics w1. HSR Health. Maio 2021.
¹ISAPS. Global Survey Press Release. Disponível em: https://www.isaps.org/wp-content/uploads/2021/12/Portuguese.pdf Acesso em: 01 jun. de 2022.
²Sadeghpour M, et al. Delayed-Onset Nodules to Differentially Crosslinked Hyaluronic Acids: comparative Incidence and Risk Assessment. Dermatol Surg 2019;45:1085–1094.
Sobre a Galderma
A Galderma, empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia, oferecendo um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. As marcas de estética da Galderma foram consideradas top of mind dos profissionais da saúde nas categorias Bioestimuladores de Colágeno, Ácido Hialurônico e Toxina Botulínica, segundo pesquisa realizada pela HSR Health, entre janeiro e abril de 2021, com 241 médicos. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida.