beijo-preenchimento-labial

Como o preenchimento labial afeta o beijo?

Como o preenchimento labial afeta o beijo?

Como o preenchimento labial afeta o beijo? 

Você — que ainda não fez preenchimento labial — já parou para pensar sobre a funcionalidade dos lábios após o procedimento? E você, que já realizou o procedimento, sentiu alguma diferença na hora de beijar?  

É claro que a resposta para essas perguntas depende de muitos fatores, como: a forma como seu organismo responde ao tratamento, o profissional de saúde que vai realizá-lo e o produto escolhido para o preenchimento.  

A funcionalidade pode ser uma das preocupações entre os pacientes que sentem vontade de realizar tratamentos na região, por isso é crucial que, ao considerar a possibilidade de se submeter a um procedimento como este, você consulte um profissional de saúde qualificado, que vai indicar o melhor produto para atender suas expectativas. 

O melhor procedimento para você é sempre o que é personalizado para o seu caso!  

No portfólio da Galderma é possível encontrar um preenchedor de ácido hialurônico desenvolvido especificamente para a região labial: o Restylane® Kysse™. Que tal saber um pouco mais sobre este produto e entender como ele melhora o beijo? 

Restylane® Kysse™ 

O produto da linha Restylane® foi desenvolvido especialmente para quem busca hidratar, contornar ou dar mais volume1 para os lábios. Seu nome, não à toa, faz alusão ao beijo – em inglês, kiss.  

Seus resultados são satisfatórios: 98% dos pacientes ficaram satisfeitos com a capacidade de beijar após o tratamento2*. 

Além disso, é o ácido hialurônico injetável que tem um perfil de segurança estabelecido, e possui um efeito duradouro de 12 meses3. Se você tem vontade de realizar o tratamento labial, procure por um profissional de saúde habilitado e pergunte sobre o Restylane® Kysse™ e saiba mais!  

*estudo feito com 59 participantes 

 

  1. Hilton S et al. Randomized, Evaluator-Blinded Study Comparing Safety and Effect of Two Hyaluronic Acid Gels for Lips Enhancement. Dermatol Surg 2018 

  1. Nikolis A et al. Post-marketing study to evaluate lip enhancement, naturalness and both partner and subjectsatisfaction after treatment with HARK. Poster presented at the 22nd International Master Course on agin Science World Congress, Paris, France Jan 30 – Feb 01, 2020. 

  1. Hilton S, Sattler G, Berg AK, Samuelson U, Wong C. Randomized, Evaluator-Blinded Study Comparing Safety and Effect of Two Hyaluronic Acid Gels for Lips Enhancement. Dermatol Surg. 2018 Feb